20.7.09

ja vivi!!!!!!!!!!

Muito tempo de vida já vivi Estou cansada Já vivi os dois lados da vida O positivo, o negativo Já vivi contradição A alegria e a tristeza O sorriso e o choro A companhia, a solidão Nasci num tempo em que Ser romântico ainda dava poesia Não sei viver na era do computador Do Incluir e deletar Da Internet e cibernética Sou do tempo do andar de mãos dadas De se perder um nos olhos dos outros No tempo do amor verdadeiro Das juras eternas Sou mulher com minhas carências Com minhas vitórias Com meus valores Com minhas glórias Com minhas limitações como mulher Mas isso não importa O que importa é minha luta Minha labuta Alcançar os louros O que importa são valores que ainda acredito Nunca deixo o dito por não dito Nunca deixo um assunto pelo meio Nunca deixo uma coisa a fazer A tudo enfrento Sigo em frente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigada pelo seu comentario volte sempre!