4.9.10

A MULHER ARYANA


Se está apaixonado por uma ariana, preste atenção !

 
Você acaba de encontrar uma mulher que fará de tudo para enfrentar os desafios, apaixonada, fiel e confiante no futuro! Se for bom para ela, jamais terá motivos para reclamar da falta de carinho ou de solidão. A ariana não é do tipo que abandona o barco quando a situação está critica. Ela ficará ao seu lado enquanto sentir que luta ao lado de seu herói.

Sim, ela não estará atrás de você, mas ao seu lado, para não dizer que muitas vezes estará na sua frente para receber os primeiros golpes!

A ariana não quer mandar em tudo, ela só quer dar a ultima palavra!
  
A mulher de Áries gosta de abrir suas próprias portas, puxar suas cadeiras e acender o próprio cigarro. Ela gosta de ser bem tratada e de galanteios, como toda mulher, mas acha que fazer as coisas por si mesma é a maneira mais rápida. Claro que isto nem sempre combina muito com o orgulho masculino..
.
 Nela existe a típica contradição de Áries: Não quer ninguém muito grudado nela, mas costuma perder o interesse se alguém se afastar demais.

Ela Não quer um homem dominador, mas também não quer um coelhinho manso!

 Ela sempre tem que enfrentar seu eterno desafio: dominar enquanto deseja ser dominada!

 Lembre-se que ela é do signo de Áries e este signo adora vencer um desafio. Um homem que resiste a sua investida sempre intriga a ariana. Muitas vezes ela não aceitará que não consegue domina-lo com seu encanto

A ariana não é presa fácil para os elogios. Deixe que saiba que você a admira, porém não seja muito bajulador. Ela odeia bajuladores, acha-os fracotes! Mas, um elogio feito por alguém que ela admira ou julga ser superior pode deixa-la em êxtase por semanas!

 Para ama-lo ela precisa orgulhar-se de você. Mas não se ache muito importante a ponto de relevar seus talentos ou despreza-la. A ariana, apesar de exigir muito do parceiro, sabe retribuir em dobro aos seus esforços para agrada-la.

 Não importa para onde vá, faça o que fizer, você tem que confiar nela. Ainda mais porque ela costuma ser fiel a quem ama e não se deixa envolver por aventuras que possam abalar seu relacionamento. E é claro que ela nunca vai ter a mesma confiança em você.


O que é dela é dela", e qualquer descuido pode provocar uma tempestade!


Evite fazer muitos elogios à sua artista favorita e nem faça comentários a respeito de suas amigas. Se ela não for a primeira em sua vida, a mais importante, você corre o sério risco de ter que procurar outra mulher.

Quando ela é realmente ferida pode passar do fogo para uma geleira!


E esta frieza pode ser eterna..

 Entre todas as mulheres, ela é a que consegue passar mais tempo sem um homem. Claro que viver sem um homem não quer dizer que ela vive sem sonhos ou desejos! A ariana sempre sonhará com o homem de sua vida. No entanto, enquanto suspira, se não houver um homem de carne e osso, não sentirá a falta dele


Ser adimirada por homens de pulso forte que façam que ela se sinta cada dia mais mulher, assim é a ariana, assim que a mulher do signo de áries gosta de ser amada. "O amor é grande e cabe nesta janela sobre o mar. O mar é grande e cabe na cama e no colchão de amar. O amor é grande e cabe no breve espaço de beijar A MULHER DE ARIES beija com o corpo todo. Ela pulsa, ela se entrega... e ao mesmo tempo ela domina.Percorre a boca desejada com fogo e paixão.Não é dado a beijocas superficiais, pois gosta de sentir uma emoção e uma energia intensa nesse momento especial.


COMO SE VESTE

  Estilo basicamente esportivo. as mulheres de Áries se sentem muito bem com tênis, joggings, camisetas, malhas de ginástica, jaquetas, molletons, calças fuseau ou leggings e jeans, muito jeans. Nada que exija muita produção, cuidado e sobretudo tempo! São mulheres impacientes - não são elas que escolhem a roupa, a roupa é que as escolhe! Não imaginem uma ariana vestindo meia ou calçando salto. Não faz sentido para ela. É totalmente adepta dos sapatos baixos, sapatilhas, alpargatas, mocassins, botinhas, perfeitos para seu passo acelerado, seu temperamento agitado.


Em geral são pioneiras. Entre as arianas estão as primeiras adeptas da moda unissex, da roupa esportiva, do "abaixo o sutiã" e dos sapatos baixos. Tudo isso hoje está na moda. Na realidade, não fizeram mais do que acompanhar as mudanças de comportamento da própria mulher

 A Ariana é excepcionalmente apaixonada, sensual e sexual. Romântica, erótica e vaidosa, ela precisa sentir uma enorme segurança com relação a seu parceiro sexual. Quando se sente insegura é ciumenta e possessiva. Quando se sente segura, é tão leal quanto qualquer signo estável, embora continue a ser tempestuosamente imprevisível.


O segredo sexual da mulher de Áries é que, embora ela goste de ser – e com freqüência seja – dominadora, secretamente espera um parceiro que aprecie e com quem flua a sexualidade realçada


pelas mudanças dos extremos da dominação à passividade, um erotismo excepcionalmente vivo e uma necessidade igualmente forte de estimulação mental para acompanhar e incrementar a mudança física. A energia sexual pode ser positiva ou negativa. A Ariana flui com dinamismo,vibração e intensidade, mas quando bloqueada fica dura, arrogante, impaciente, com raiva e finalmente doente. A raiva, o medo ,reprimidos anestesiam a capacidade feminina para o prazer.


Detestam pessoas desanimadas, indolentes e medrosas. Nos relacionamentos, quer sentir-se o ser mais importante e não disfarça se algo não lhe agradar. Portanto, se você deseja conquistar esse coração impulsivo e cheio de calor, é muito simples: seja sincero, direto, conquiste, seja rápido, objetivo e NUNCA minta. Além dela perceber, ficará uma fera.


O amor ocupa lugar de destaque na vida dos arianos, visto que Áries é um signo voltado às coisas do coração. Quando apaixonados, entregam-se de corpo e alma e correspondem à todas as expectativas da pessoa amada.

 a mulher de Áries é muito ativa sexualmente e quando encontra um companheiro que consegue acompanhá-lo

Em todas as direções, torna-se difícil apagar a sua chama. A mulher ariana, seu amor físico está ligado aos sentimentos e dificilmente ela manterá um relacionamento íntimo se não tiver afeto pelo parceiro.

 

Um comentário:

obrigada pelo seu comentario volte sempre!