27.6.13

caso telexfree

;ATENÇÃO.......ATENÇÃO LEIA COM ATENÇÃO .......................................................................................................

pessoal nao e por vc e pela telexfree a nossa segunda mae que abracou as necessidades de um povo brasileiro .TEXTO TIRADO DO PERFIL DE: Franco Zanotelli

Gostaria de esclarecer alguns equívocos que estão acontecendo. 100% deles por que os divulgadores não leem o que devem e leem o que não devem.

1- Por que não estamos trabalhando e consequentemente não estamos recebendo?
Por que a justiça do Acre baixou uma liminar que proíbe as atividades da Telexfree em todo território nacional.
Dito isso, de quem é a responsabilidade de não estarmos sendo remunerados? Resposta óbvia. Do TJ do Acre.

2- Nós tomaremos prejuízo financeiro?
Não. (Pelo amor de Deus! Leiam as notícias!) A justiça do Acre bloqueou os bens da empresa e seus sócios para garantir o pagamento das pessoas que investiram dinheiro no negócio caso a empresa seja fechada. A empresa permanecendo aberta, seremos pagos normalmente como sempre fomos.

3- A ideia idiota de processar a Telexfree:
- Você foi forçado, ameaçado ou obrigado a se tornar um divulgador da telexfree? Certamente você entrou por que quis.
Você leu o contrato? Certamente não!
Mais uma vez. De quem é a responsabilidade de não estarmos sendo pagos? Vou responder em alto em bom tom. DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ACRE! Então por que você vai cobrar da Telexfree?

Tenha um pouco de vergonha na cara e faça uma coisa decente pelo menos 1 vez na vida.

Cobre do Tribunal de Justiça do Acre!

Será que não percebeu que processando a Telexfree, você está dando força ao Tribunal e desta forma receberá o saldo restante do seu investimento de volta e nada mais?

E esse ressarcimento seja do TJ ou da Telexfree vai demorar pra caramba! A melhor opção é a TF voltar a operar o mais rápido possível!

Processando a TF, vai ferrar com mais de 1 milhão de pessoas! Será que temos esse direito?

Custo a crer que existam pessoas com uma visão tão pequena.

A concorrência está desesperada por vc!

Ou você é 100% telexfree ou é melhor você sair!

Finalizando, a equipe jurídica está tomando todas as providências necessárias para solucionar isso, devemos ter paciência e aguardar as informações da direção da empresa! Essas informações são verdadeiras, diferente das muitas outras que estão surgindo de pessoas de má fé, pessoas que querem prejudicar os divulgadores independentes da TelexFREE fazendo com que tomem medidas precipitadas que atrapalhem na decisão final. nao e a culpa da telexfree mais uma vez digo , e por causa dessa justica do acre ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigada pelo seu comentario volte sempre!